MelGama on DeviantArthttps://www.deviantart.com/melgama/art/Entre-os-Planos-da-Vida-541316159MelGama

Deviation Actions

MelGama's avatar

Entre os Planos da Vida

By
Published:
658 Views

Description

É com enorme prazer que mostro a vocês o livro do meu querido amigo Fábio Figueiredo - Entre os Planos da Vida - cuja capa eu tive a honra de executar.

“ENTRE OS PLANOS DA VIDA” , livro de Fábio Figueiredo pelo espírito Martim.
"O livro traz ensinamentos importantes para quem quer aprender a se cuidar de verdade. Para quem quer “despertar”, desse sono da apatia, do “deixa pra lá” e do “faz de conta que não estou vendo e nem sentindo nada”.
Mostra com clareza os cuidados que devemos ter conosco e com nossa vida, pois as atuações do lado de lá são constantes e nem sempre saudáveis.
Mostra ainda o carinho, amor desprendimento de “seres” que constantemente trabalham para limpar, cuidar dessa nossa dimensão e nem fazemos idéia do sacrifício deles.
Fala de forma bem clara como deveríamos nos comportar e cuidar de nossa energia em aglomerados, festas e mesmo na partida de um ente querido.
Na verdade eu acho que é um Manual de Sobrevivência nessa dimensão. Mostra o tênue véu que nos separa das outras dimensões. Leitura leve e bastante clara para quem quer entender." (Beth Minhos)
Capa de Mel Gama
Edição Katia Carvalho
Corra e Peça Já o seu !
À VENDA pelo site: www.fabiobfigueiredo.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/fabio.figueir…

Assista à prévia do livro aqui:
youtu.be/YU1ugjO4hDA
Image size
1448x1039px 450.31 KB
© 2015 - 2024 MelGama
Comments9
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
CindysArt's avatar
Congrats Mel! :glomp: